segunda-feira, 5 de julho de 2010

1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer

Um livro que lhe diz o que é belo, o que é inspirador, o que é divertido e o que é simplesmente inesquecível em todas as partes do mundo. Patricia Schultz apresenta roteiros de viagem para todos os gostos e bolsos, entre eles: reservas ecológicas, ruínas sagradas, resorts, restaurantes, vilarejos esquecidos pelo tempo, museus, teatros e muitos outros.

imagemCA2XLB2V

 

Infelizmente eu marquei algumas paginas com um grande OK. Algumas… mas planejo marcar muito mais ao longo de minha vida. Confesso que alguns lugares não faço questão nenhuma de conhecer. Sei lá, não faz parte de mim. Eu quero descobertas, adrenalina, conhecimento.

A próximo OK neste livro será Foz do Iguaçu ainda este ano. Cataratas me aguarde… já estou preparando meu barril… ieohhhaaaaa! vou descer igual o pica-pau desceu niagara… (risos). Que doido.

 

Cataratas_do_Niagara

Nenhum comentário:

Postar um comentário