domingo, 23 de janeiro de 2011

Foz do Iguaçu – é pra lá que eu fui

Eu tenho uma pequena listinha de lugares que quero conhecer tanto no Brasil quanto no Exterior. Na listinha Brasil, as Cataratas do Iguaçu estava lá. Era um sonho antigo que finalmente se tornou realidade.

DSC05405

Eu comprei um pacote aéreo + hotel. O pacote ficou 770,00 por pessoa, voando Gol, 4 noites no hotel Turrance, categoria 3 estrelas. Perfeito para quem não vai ficar no hotel mesmo, boa cama, bom chuveiro. Era só disto que eu precisava.

De todas as cotações que fiz: aéreo e hotel separado “por conta” e pacote, este é que ficou mais barato. A culpa foi deixar tudo para última hora, se tivesse me programado antes, com certeza comprar o aéreo e o hotel separadamente teria ficado muito mais barato. A primeira cotação que fiz do aéreo, quase 2 meses antes, o aéreo pela Gol ficava em 129,00. 15 dias antes da viagem, a ida estava por volta de 259,00 e volta 319,00. Só lembrando que fui em alta-temporada. Então, quase uma semana antes de viajar fechamos um “pacotinho” hotel + aéreo em uma agência de viagens, que pareceu a melhor escolha no momento. Não pegamos translado, que era 52,00 por pessoa. Melhor escolha. Estávamos em 2 casais, e o taxi ficou 35,00 o trecho do aeroporto-hotel.

Então, dia 13/12 lá fomos nós para Foz do Iguaçu-PR.

Foz do Iguaçu – Chegando em Foz do Iguaçu + Jantar do lado Argentino + DutyFree
Foz do Iguaçu – Itaipu e Paraguai
Foz do Iguaçu – O Lado Brasileiro
Foz do Iguaçu – O Lado Argentino + Jantar do lado Argentino
Foz do Iguaçu – Onde Comer
Foz do Iguaçu – Carro, Taxi ou Ônibus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário