domingo, 20 de dezembro de 2009

Cruzeiro de Aniversário: Acabei de Voltar



Cheguei hoje do cruzeiro que fiz pelo litoral brasileiro para comemorar meus aninhos... que... prefiro não comentar( rsssss ). Mas do cruzeiro quero deixar aqui tudo explicadinho, o que é bom, o que não é bom.

Eu fui em um cruzeiro de 5 noites no MSC Musica que passou em Ilha Bela, Ilha Grande e Porto Belo. E que diga-se de passagem, que sensacionais 5 noites. Como decidi de última hora (1 dia antes). Não pesquisei, não me informei, não olhei o navio antes... nada de nada!

Fui com a cara de a coragem, uma big mala para eu e meu bonitão...

Esqueça de dormir, o navio tem atividade praticamente 24 horas. Se vc quizer aproveitar todas as festas e atividades, e vc vai querer... durma quando voltar.

E como eu voltei hoje, e estou superrrrrrrrr cansada, a ponto da neurótica-por-arrumação não desfazer as malas (apenas baixei as fotos no computador): vou dormir.

Prometo atualizar meu Blog com detalhes dos lugares que passamos, das atividades, tripulação... e afie seu ingles... blablabla! Boa noite pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário