terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Recordações de Viagem

Muitas são as recordações que trazemos quando voltamos de uma viagem. Fora aquelas que ficam na memória que nenhuma fotografia pode expressar... vídeos e imãs de geladeira.

Eu gosto das fotografias, da emoção de chegar em casa e descarregar aquele carrilhão de fotos no computador, e ver, em tela grande uma a uma, tiradas quantas fotografias me apeteceu, tirei, apaguei, repeti.

Antigamente era a necessidade de correr para revelar as fotos. É... eu já tive máquina de filme sim! Agora estou é quase arrancando os cabelos em pensar na quantidade de fotos que vou ter que escanear. Quem vive hoje em dia sem o mundo digital? Tem gente que ainda gosta de um bom álbum de fotos. Eu, já prefiro a exposição na TV, com música de fundo, vai e volta com efeitos e todos os “ximblilins” da modernidade.

Eu gosto de fotos de paisagens, de fotos de caretas, prefiro as espontâneas... aquela posição que você nunca imaginou que seria possível... caras e bocas.

Máquina de filme? nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário