segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tá, eu sumi!

Eu sei que não tenho dado tanta atenção ao meu blog. Mas como a culpa é minha, vou pôr em quem eu quero: trabalho. Sim, é a desculpa mais manjada do mundo, mas a culpa realmente é trabalho, e estava trabalhando muito.

Preciso continuar a contar todos os lugares legais que fui e fiz nas Serras Gaúchas, mas vou ter que fazer uma pausa, pois hoje mesmo estou em Santos. Eu fui no centro histórico de Santos, eu nem sabia que tinha um lugar como este aqui. Mas vou dedicar um post inteirinho para ele. A Bolsa do Café é muito legal.

Final de semana que vem vou estar em Águas de São Pedro, não sei nem o que tem pra fazer lá ainda, mas quando estiver lá eu te conto: parece que já ouvi isto em algum lugar. Há!

Mando notícias breve, prometo. Amanhã vou ter mais tempo, alias é feriado. Ai ai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário